Fushigi Yuugi

Jogos Populares

Enredo do jogo "Baldur's Gate 3"

configurar:

A história de "Baldur's Gate 3" se passa no mundo fictício "The Forgotten Realms" em 1492 CV, mais de 120 anos se passaram desde os eventos do jogo anterior "Baldur's Gate II: Shadows of Amn"

Também um módulo 5e jogável ambientado alguns meses após os eventos de Dungeons & Dragons, Baldur's Gate: Fall into Avernus. A história se passa principalmente na Costa da Espada, no oeste de Faerûn, cercada por uma floresta, incluindo a Floresta Esmeralda.

É um bosque druídico dedicado ao deus Sylvanus; a Torre do Nascer da Lua e as Terras Amaldiçoadas das Sombras, que são cobertas por uma escuridão não natural e senciente que só pode ser penetrada por meios mágicos.

e a maior e mais rica cidade da região, Baldur's Gate, e seu subúrbio periférico de Rivington. Outros lugares que os jogadores visitam incluem o Subterrâneo, o Plano Astral e Avernus

"Baldur's Gate 3"

figura:

O jogo é narrado pela dubladora Amelia Tyler, que fará o papel do Dungeon Master, descrevendo o mundo e as ações do jogador ao longo da história.

Os personagens dos jogadores podem ser criados do zero pelo jogador, escolhendo entre seis "personagens originais" pré-fabricados ou um sétimo personagem original personalizável chamado "Dark Impulse"

Todos os seis personagens de origem pré-fabricados podem ser recrutados como parte do grupo do personagem do jogador. Eles incluem o guerreiro Githyanki Raizel (Devora Wilde); Shadowheart (Jennifer English), o clérigo meio elfo; e Astarion (Neil Newbon)

Ladrão de vampiros elfos superiores; Gale (interpretado por Tim Downie), um mago humano; Will (interpretado por Theo Solomon), um feiticeiro humano; e Kalach (interpretado por Samantha Béart), um bárbaro tiefling

Quatro outros personagens podem se juntar ao grupo do jogador: Halsin (Dave Jones), um druida elfo da floresta; Jaheira (Tracy Wells)

Druida meio elfo; Minsk (Matthew Mercer) é um ranger humano com um hamster chamado Boo; e a paladina drow Mintara (Emma Grey) Gorey)

Jaheira e Minsk apareceram anteriormente em Baldur's Gate e Baldur's Gate II: Shadows of Amn

"Baldur's Gate 3"

Os principais antagonistas do jogo são a Absoluta (Cisce Jones) e seus três seguidores escolhidos, General Catheric Thom (JK Simmons), Lord Enver Gotash (Jason Isaacs) e Red Orin (Maggie Robertson)

Outros personagens importantes incluem: Withers (Stephen Box), uma misteriosa entidade morta-viva que apoia o jogador no acampamento; Raphael (Andrew Wincott)

Um demônio que gosta de fazer acordos; Elminster (interpretado por Crispin Redman) é um bruxo famoso e mentor de Gail; Tia Ethel (interpretada por Raina Valler)

Ele é um farmacêutico exigente e comerciante de alimentos; Baal (Doug Cockle), o deus da morte; Mystra (Jane Perry), a deusa da magia; Waro (Stephen Hogan)

uma escritora infeliz; Mizola (Tamaryn Payne), um demônio controlador com uma conexão com Will; e Isobel (Mia Foe), uma mulher com uma conexão com Jahria O sacerdote meio-elfo que trabalha junto; Lady Irene (Helen Keeley), filha de Isabel. parceiro

Paladino de Aasimar; Urd Ravengard (Chris Jarman), pai de Will, Duque de Baldur's Gate; Kith'rak Voss (Richard Cotton)

Cavaleiro Githyanki; Damon (Fraser Blacksland), um ferreiro tiefling, e o Imperador Esfolador de Mentes (Scott Joseph), que desempenha um papel fundamental na história principal.

Sceleritas Fel (Brian Powers) é um demônio e servo de Dark Impulse que só aparece se o jogador escolher criar um personagem Dark Impulse

Viconia Deville (Jesse Neslin) é um clérigo drow e ex-servo de Shar, que é parte integrante do enredo de Heart of Shadows.

Anteriormente apareceu em Baldur's Gate e como companheiro em Baldur's Gate II: Shadows of Amn, dublado por Gray DeLisle

"Baldur's Gate 3"

história:

O protagonista acorda em uma aeronave gigante interdimensional ilithid (devorador de mentes). Eles foram implantados como girinos parasitas para confundir os humanos e transformá-los em ilitídeos; no entanto, a transformação não aconteceu e o navio foi atacado por guerreiros Githyanki montados em dragões.

O protagonista é libertado durante a batalha e pilota a nave danificada até Faerûn, onde ela cai. Eles conhecem outros sobreviventes do naufrágio, que também receberam girinos implantados.

"Baldur's Gate 3"

O partido tentou eliminar o parasita por vários meios, mas não conseguiu curá-lo. Eles foram salvos do esmagador poder psíquico do Girino por um "visitante dos sonhos" dentro do misterioso prisma de Shadowheart, um dispositivo procurado pelos Githyanki.

O protagonista então se envolve no destino da Floresta de Jade, onde druidas locais e refugiados tieflings enfrentam uma tribo de goblins que adoram o culto "Absoluto".

Depois que o grupo saqueia ou salva a floresta, eles viajam pelas montanhas ou pelo Subterrâneo até a Torre Moonrise, uma fortaleza de culto em busca de uma nova cura.


O protagonista busca refúgio da maldição em uma taverna ao redor da Torre Moonrise chamada Última Luz, que é ocupada por um grupo de refugiados tieflings, recrutas Firefist e Harpistas.

O General Catheric Thom, atual Senhor do Nascer da Lua e Escolhido de Melkor, está usando uma relíquia chamada Nightsong como motor de sua imortalidade. O grupo procurou por Nightsong nas profundezas de Moonrise, e descobriu-se que Nightsong era a filha de Selune, Lady Eileen.

Depois de matar ou libertar Nightsong, o protagonista enfrenta Catheric e seus associados - Orin, o Vermelho, Escolhido de Baal, e Enver Gortash, Escolhido de Baine.

Através de suas pedras vazias e coroas místicas, o Triunvirato controla coletivamente o Absoluto, revela-se um Cérebro Ancião, a forma definitiva da raça Illitid, e busca governar a Costa da Espada manipulando todos os que receberam um girino implantado.

Orin e Gortashe viajam para Baldur's Gate com o Cérebro Ancião, enquanto o protagonista derrota Catheric e pega sua Pedra do Vazio

"Baldur's Gate 3"

O protagonista chega a Baldur's Gate, onde Gortash e Orin tentam colocá-los um contra o outro, enquanto os companheiros encontram um encerramento para suas missões individuais.

É revelado que o "Visitante dos Sonhos" é na verdade o rosto de um Illithid renegado conhecido como "O Imperador", que reside dentro do Prisma e supervisionou a prisão do poderoso Githyanki Orpheus.

Orfeu é a fonte de resistência psíquica absoluta do grupo, e o Imperador tem usado isso a seu favor

O protagonista eventualmente confronta Gotash e Orin, reunindo o Nedstone para subjugar o Cérebro Ancião. O Cérebro Ancião prevê cada movimento do trio e do protagonista, dominando a equipe antes que o Imperador venha em seu socorro


Percebendo que a Pedra do Vazio requer um portador ilitide com o poder de Orfeu para funcionar, o protagonista liberta Orfeu e permite que ele se transforme.

Isso leva o Imperador a sucumbir ao seu destino e se juntar ao Absoluto, seja fazendo com que o Imperador, um Kharak transformado ou o personagem do jogador consumam Orfeu para completar a missão.

Depois de derrotar o Cérebro Ancião, o protagonista pode escolher matá-lo e a todos os girinos ilitídeos, encerrando a ameaça para sempre, ou trair seus camaradas e governar como o Absoluto.

liberalCommente:

pesquisa

Bem-vindo ao mundo do compartilhamento de jogos!