Fushigi Yuugi

Jogos Populares

Jogabilidade de Star Wars: Esquadrões

Guerra nas Estrelas: Esquadrões é um jogo de combate espacial jogado na perspectiva de primeira pessoa. Os jogadores controlam um caça estelar do Império Galáctico ou da Marinha da Nova República.

Nessas naves, eles podem utilizar o movimento cinético entre funções da nave, como armas, escudos e motores, para derrotar seus oponentes em combate.

O Imperial Starfighter não possui escudos, então algo mais precisa ser adicionado à sua classe para que as duas equipes permaneçam equilibradas.

À medida que os jogadores ganham mais experiência, eles podem desbloquear novas armas, escudos, atualizações e vários itens cosméticos para seus pilotos e navios.

Completar desafios diários e desafios operacionais também trará glória aos jogadores, que pode ser usada para comprar decorações para desbloquear. Os jogadores podem verificar o status, os escudos e a força do navio olhando os instrumentos na cabine do navio.

Guerra nas Estrelas: Esquadrões

A jogabilidade é baseada em classes, e tanto a Nova República quanto o Império têm quatro classes de caças estelares para os jogadores escolherem: Lutador (TIE Fighter para o Império e X-Wing para a República),

Interceptor (TIE Interceptor e A-Wing), Bombardeiro (TIE Bomber e Y-Wing) e Suporte (TIE Reaper e U-Wing).

A atualização adiciona o B-Wing à classe de bombardeiro da Nova República e o TIE Defender à classe de caça do Império Galáctico

Guerra nas Estrelas: Esquadrões

O jogo apresenta dois modos multijogador e um modo para um jogador: O modo história se passa após a Batalha de Endor e a destruição da segunda Estrela da Morte.

O enredo alterna entre dois pilotos personalizáveis do Esquadrão Vanguard da Nova República e do Esquadrão Titã do Império, com o primeiro estreando no romance de 2019 de Alexander Freed, Star Wars: Alphabet Squadron.

O jogo oferece dois modos online: Dogfight, um modo deathmatch em equipe de 10 jogadores, e Fleet Battles, no qual duas equipes de até cinco jogadores competem para destruir as naves capitais uma da outra.

liberalCommente:

pesquisa

Bem-vindo ao mundo do compartilhamento de jogos!