Fushigi Yuugi

Jogos Populares

O enredo de Star Wars: Esquadrões

Após a destruição de Alderaan, Darth Vader ordenou que todas as forças imperiais caçassem todos os refugiados que fugiam da destruição do planeta. O Comodoro Ray Sloan designou o Capitão Lyndon Jarvis da Marinha Imperial para liderar o Esquadrão Espiral para encontrar e eliminar o comboio de refugiados no Porto de Fausta.

Apesar de localizar o comboio, Jarvis atacou seus alas e desativou seus navios para proteger os refugiados.

O comboio enviou um sinal de socorro à Aliança Rebelde, que despachou o Esquadrão Eco para ajudar o comboio a escapar. Após a batalha, Jarvis desertou para a Aliança e ganhou a confiança da Aliança ao fornecer seu conhecimento dos protocolos da frota Imperial.

Guerra nas Estrelas: Esquadrões

Quatro anos depois, após a vitória da Aliança na Batalha de Endor, o recém-promovido Comandante Jarvis assumiu o comando do cruzador Temperance da Nova República e seu esquadrão de caça de elite, o Esquadrão Vanguarda.

O esquadrão foi designado para um projeto secreto chamado "Starhawk" e foi encarregado de garantir a conclusão do projeto "Starhawk". Mais tarde foi revelado que o projeto era um enorme navio de guerra construído a partir de Star Destroyers roubados, com um poderoso raio trator.

Guerra nas Estrelas: Esquadrões

Enquanto isso, a capitã imperial Terisa Kerrill, ex-protegida de Jarvis e ala de Fausta, está ansiosa para vingar sua traição e é designada para encerrar o Projeto Starhawk antes que ele possa ser concluído.

Ela designou seu esquadrão de caça de elite, o Esquadrão Titã, para impedir o progresso da Nova República na conclusão do Starhawk.

Embora as operações iniciais do Esquadrão Titã tenham sido bem-sucedidas, o impulsivo Creel foi atraído para uma armadilha por Jarvis, quase destruindo seu navio de guerra Star Destroyer. Não querendo deixar Jarvis ir, Creel reequipou sua nave com ogivas poderosas para danificar o Starhawk.

Guerra nas Estrelas: Esquadrões

Um ataque Imperial aos Estaleiros Nadiri danificou gravemente o Starhawk, embora tenha conseguido escapar da destruição. Jarvis assumiu o comando pessoal do Esquadrão Anvil para defender os destroços do navio de guerra, mas mais tarde foi abatido e dado como morto.

O próprio Starhawk foi danificado sem possibilidade de reparo pelo Esquadrão Titã, embora o Esquadrão Vanguarda, agora liderado pela General Hera Syndulla, tenha feito um último esforço e usado os restos do Starhawk para destruir a frota Imperial, jogando-a em uma lua instável. .

O plano deu certo e, com a ajuda do sobrevivente Jarvis, o Esquadrão Vanguard conseguiu escapar da explosão. Tanto o Esquadrão Titã quanto o Esquadrão Vanguard foram elogiados por suas ações, com a Nova República planejando construir mais Starhawks e o Império planejando recuperar o controle da galáxia.

liberalCommente:

pesquisa

Bem-vindo ao mundo do compartilhamento de jogos!