Fushigi Yuugi

Jogos Populares

《EA Sports FC 24》

"EA Sports FC 24" é um videogame de futebol desenvolvido pela EA Vancouver e EA Romênia e publicado pela EA Sports. É o primeiro jogo da série EA Sports FC.

Esta série é uma continuação da cooperação entre a EA e a FIFA (as duas partes deixarão de cooperar após o lançamento do FIFA 23).Se a série FIFA for incluída, este jogo será o 31º jogo.

Disponível globalmente em 29 de setembro de 2023 para Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Windows, Xbox One e Xbox Series X/S.

  Embora o significado não seja claro, o marketing da EA implica que 'FC' significa "Football Club". Criado para fãs, por fãs, o EA SPORTS FC é o novo clube de futebol para o futuro do futebol que queremos construir juntos."

"EA Sports FC 24"

Pela primeira vez, a versão do jogo para Nintendo Switch roda no motor de jogo Frostbite, proporcionando uma experiência de jogo semelhante às versões para PlayStation 4 e Xbox One.

Desde FIFA 20, as versões Switch têm sido amplamente criticadas porque foram lançadas com o nome de "Legend Edition", que apenas atualizou as camisas, escalações e estádios da versão anterior, mas não adicionou novos recursos de jogabilidade.

EA Sports FC 24 traz a experiência completa do Ultimate Team e do futebol VOLTA para o Switch. Ainda assim, não suporta jogo multiplataforma com PlayStation 4 ou Xbox One. Guy Mowbray e Sue Smith fornecem comentários para várias partidas do jogo

"EA Sports FC 24"

HiperMovimento 5:

EA Sports FC 24 apresenta a tecnologia "HyperMotion V", que utiliza dados volumétricos capturados de câmeras em torno de mais de 180 competições importantes, incluindo a UEFA Champions League, a UEFA Women's Champions League, a Premier League e a La Liga.

Os dados incluem “Advanced 11v11 Match Capture”, que é usado para ensinar o algoritmo de aprendizado de máquina exclusivo da EA Sports FC, permitindo mais de 11.000 animações no jogo, em comparação com as mais de 6.000 do FIFA 23. Esta tecnologia permite aos jogadores correr, atirar e até atacar mais de perto os movimentos reais do jogador.

"EA Sports FC 24"

Acelere 2.0:

O sistema AcceleRATE 2.0 divide o movimento do jogador em sete arquétipos diferentes, mais que o dobro do número no FIFA 23

Os três tipos básicos de aceleração são: "Controle", "Burst" e "Long Distance". A maioria dos jogadores são do tipo “controle”, acelerando de forma equilibrada e controlada

Jogadores do tipo “explosivo” são mais baixos em estatura e mais flexíveis, após acelerarem terão uma velocidade inicial maior e depois desacelerarão. Jogadores mais altos e mais fortes são classificados como tipos de “longa distância”, mais lentos para começar, mas capazes de ter um bom desempenho em longas distâncias.

EA Sports FC 24 apresenta quatro novos tipos para representar mais estilos de movimento do jogador: "Controlled Burst" (50% Controlled, 50% Burst)

"Principal Burst" (70% burst, 30% controlado), "Controlled Long Range" (50% controlado, 50% longo alcance) e "Main Long Range" (70% longo alcance, 30% controlado)

"EA Sports FC 24"

Estilo de jogo:

Otimizado pela Opta Sports, o EA Sports FC 24 apresenta estilos de jogo que representam as habilidades dos jogadores em campo e dão aos jogadores habilidades únicas

Playstyle Plus permite que o jogo reflita as habilidades dos melhores jogadores e é uma versão aprimorada do Typcial Playstyle

Os estilos de jogo são divididos em seis categorias: pontuação, passe, controle de bola, defesa, fisicalidade e goleiro (somente nos modos carreira de jogador e goleiro de clube). Um total de 34 novos estilos de jogo

liberalCommente:

pesquisa

Bem-vindo ao mundo do compartilhamento de jogos!