Fushigi Yuugi

Jogos Populares

"Grand Theft Auto V"Republicar

Da mesma forma, Grand Theft Auto V foi relançado com aclamação da crítica. É o jogo para PlayStation 4 e Xbox One com melhor classificação no Metacritic,

Junto com Red Dead Redemption 2 da Rockstar e o segundo jogo para PC com maior audiência, juntamente com vários outros jogos

Grand Theft Auto V

A Game Informer acredita que no contexto de "Grand Theft Auto III", mudar de uma perspectiva aérea para uma perspectiva de terceira pessoa, adicionar a perspectiva de primeira pessoa é "outro grande avanço para a série".

A GameSpot descobriu que a jogabilidade em primeira pessoa aumentou o impacto da violência de GTA V, levando-o a refletir sobre a moralidade e as motivações dos personagens mais do que antes.

VideoGamer.com acredita que os jogadores se sentem como residentes do mundo, em vez de “armas presas a câmeras flutuantes”

A IGN acredita que a perspectiva em primeira pessoa ajuda na imersão e cria uma “experiência surpreendentemente diferente”.

VideoGamer.com elogiou os "detalhes mais sutis" nas animações em primeira pessoa, como a inclinação da câmera quando o jogador liga uma motocicleta ou os instrumentos de navegação na cabine de um avião

Os revisores acharam o jogo mais difícil de jogar em primeira pessoa, mas a Game Informer preferiu o desafio

Grand Theft Auto V

A GameSpot acredita que gráficos aprimorados e anti-aliasing espacial tornam o mundo aberto “ainda mais espetacular”. Dizem que na primeira pessoa “tudo parece maior e mais imponente”

IGN preferiu os gráficos da versão PlayStation 4 em vez do Xbox One, mas sentiu que ambos os consoles renderizaram bem o jogo e mantiveram uma taxa de quadros consistente.

Eles elogiaram as taxas de quadros mais altas e as opções gráficas disponíveis na versão para PC. VideoGamer.com chama a taxa de quadros da versão do console de tão consistente que é “quase inacreditável”

Embora a GameSpot tenha mencionado quedas ocasionais na taxa de quadros. Eles acreditam que a versão para PC permite aos jogadores “testemunhar toda a extensão do admirável trabalho da Rockstar”.

Mas observou que "mantém evidências de suas raízes de última geração... com geometria simples" VideoGamer.com elogiou a acessibilidade do Editor Rockstar no PC, mas criticou algumas de suas limitações e limite de ângulo de câmera

IGN apreciou os controles personalizáveis da versão para PC, e GameSpot sentiu que alternar constantemente entre mouse, teclado e gamepad era necessário para "a melhor experiência". PC Gamer chamou o jogo de "o mais bonito, expansivo e generoso" da série

Grand Theft Auto V

No lado multijogador do jogo, o IGN relatou baixas contagens de jogadores nas partidas, longos tempos de espera no lobby, desconexões de servidores e travamentos ocasionais.

"Por causa disso", escreveram eles, "não posso recomendar fortemente... a experiência multijogador autônoma" VideoGamer.com descobriu que a progressão do personagem online foi simplificada em comparação com a versão original

De acordo com eles, “o trabalho penoso de apenas fazer PvP até que o trabalho cooperativo chegue regularmente” acabou e os novos jogadores podem achar o modo multijogador divertido e equilibrado.

No entanto, eles escreveram que os servidores se desconectavam frequentemente, especialmente durante as telas de carregamento.A GameSpot achou o modo online divertido, mas "ainda carece de direção" devido à sua jogabilidade aberta e frenética.

Game Informer relata “lag ou problemas mínimos em tiroteios e partidas expandidas”

Grand Theft Auto V

O lançamento do PlayStation 5 e Xbox Series recebeu resposta morna dos críticos, que questionaram a proposta de valor de novas versões de jogos antigos

Embora a fidelidade visual aprimorada tenha sido elogiada, os críticos geralmente sentiram que a jogabilidade central, a narrativa e os modelos de personagens estavam desatualizados.

Os jogadores hardcore sentem que a falta de novos conteúdos torna a atualização difícil de recomendar aos jogadores de PlayStation 4 e Xbox One. GamingBolt não está interessado em melhorias visuais, mas elogia o aumento da acessibilidade para iniciantes online

Jeuxvideo.com acredita que esta versão oferece uma experiência de console superior, destacando melhorias nos gráficos e no tempo de carregamento. Push Square criticou o humor desatualizado, mas sentiu que as melhorias visuais e tecnológicas deram nova vida ao "Sunshine Sandbox"

liberalCommente:

pesquisa

Bem-vindo ao mundo do compartilhamento de jogos!