Fushigi Yuugi

Jogos Populares

Deixou 4 Mortos 2

Deixou 4 Mortos 2 é um jogo de tiro em primeira pessoa de 2009 desenvolvido e publicado pela Valve. A sequência de Left 4 Dead (2008),

É também o segundo jogo da série Left 4 Dead, lançado em novembro de 2009 para Microsoft Windows e Xbox 360.

Lançado para Mac OS X em outubro de 2010 e para Linux em julho de 2013.

Deixou 4 Mortos 2

Deixou 4 Mortos 2 é construído com base na jogabilidade cooperativa e no mecanismo Source proprietário da Valve, o mesmo mecanismo de jogo usado no Left 4 Dead original.

O jogo se passa após uma pandemia apocalíptica e se concentra em quatro novos sobreviventes que lutam contra hordas de zumbis conhecidos como “infectados” que desenvolvem psicose grave e agem agressivamente.

Os sobreviventes devem abrir caminho através de cinco campanhas, intercaladas com casas seguras que servem como postos de controle, com o objetivo de escapar no final de cada campanha.

A jogabilidade é transformada pelo programa “AI Director 2.0”, que monitora o desempenho do jogador e ajusta cenas para proporcionar desafios dinâmicos. Outros novos recursos incluem novos infectados especiais e um arsenal de armas brancas.

Deixou 4 Mortos 2

O jogo teve sua estreia mundial na E3 2009, com trailer divulgado em coletiva de imprensa da Microsoft. Antes de seu lançamento, recebeu reações mistas da crítica e da comunidade e causou uma controvérsia incomumente grande em relação ao seu conteúdo gráfico.

Em resposta, a arte da capa foi modificada, mas a Austrália e a Alemanha recusaram-se a avaliar a versão não modificada no momento da publicação. Apesar disso, o jogo recebeu críticas positivas e é considerado um dos maiores videogames de todos os tempos.


Tal como o seu antecessor, Deixou 4 Mortos 2 é um jogo de tiro em primeira pessoa com forte ênfase na jogabilidade cooperativa. O jogo apresenta cinco novas campanhas, cada uma composta por três a cinco níveis menores.

Assim como no primeiro jogo, cada campanha é apresentada no menu e nas telas de carregamento como uma cinemática protagonizada pelos quatro sobreviventes; e após completar uma campanha, aparece uma tela de pontos artificiais que serve como placar final do jogador, além de revisar um pouco do desempenho do grupo. Estatisticas.

Em cada campanha, a maioria dos níveis envolve sobreviventes tentando chegar a uma sala segura e fechando a porta quando estiverem em segurança lá dentro. No entanto, o nível final de cada campanha exige que os sobreviventes peçam resgate,

Sobreviva ao longo ataque até que a ajuda chegue, supere os desafios particularmente desafiadores dos Infectados para chegar a um veículo de fuga ou colete e utilize botijões de combustível para ajudá-los a escapar.

Deixou 4 Mortos 2

Cada sobrevivente pode carregar cada uma das cinco categorias de equipamento: armas primárias, armas secundárias, armas de arremesso, suprimentos médicos primários (incluindo também atualizações de munição) e suprimentos médicos secundários. As armas primárias são divididas em quatro níveis com base na sua disponibilidade e atributos.

Armas de nível 1, como submetralhadoras e espingardas cromadas, causam danos de forma relativamente lenta e são armas ofensivas básicas. Armas secundárias, como rifles de assalto e espingardas de combate, causam danos mais rapidamente e são frequentemente encontradas nos mapas posteriormente em cada capítulo.

As duas armas de terceiro nível (o lançador de granadas e o M60) diferem das armas de primeiro e segundo nível porque são raras e o jogador não pode recarregar munição da pilha de munição. Eles causam dano rapidamente às custas de munição limitada.

As armas de nível quatro são todas sistemas de armas montados e carregam munição ilimitada. Armas montadas causam os danos mais rápidos, mas ao custo de superaquecimento, ficando presas no lugar e sendo incapazes de se defender por trás após serem usadas continuamente por um período de tempo. As armas montadas estão localizadas em locais fixos no mapa e possuem um arco de fogo fixo.

Eles não recebem atualizações de munição como outras armas, e os jogadores não podem usar o acessório de mira a laser. Existem três tipos de armas secundárias: armas brancas, pistolas de pequeno calibre (que podem ser de empunhadura dupla) e pistolas de grande calibre.

Embora as armas brancas causem dano extra ao infectado quando atingidas, os sobreviventes podem usar qualquer outra arma ou item para fazer um ataque corpo a corpo mais fraco, repelindo o infectado.

O jogador também carrega uma lanterna com bateria infinita, que permite ao jogador enxergar no escuro (a desvantagem é que o jogador consegue atrair a atenção dos infectados mais rapidamente).

Eles também podem carregar um kit de primeiros socorros, um pacote de munição especial ou um desfibrilador no compartimento principal de suprimentos médicos; além de injetar analgésicos ou epinefrina no compartimento secundário de suprimentos médicos.

Eles também podem carregar uma arma que pode ser arremessada - coquetéis molotov para incendiar uma área; lançar bombas para atrair qualquer infectado próximo,

Faça-o piscar e soar até explodir e um pote de bile dos baby boomers, que atrairá infectados regulares para onde quer que toque (por exemplo, incêndios, infectados especiais, uns aos outros)

Deixou 4 Mortos 2

Para manter outros sobreviventes informados, os jogadores verão a saúde e o estado de outros sobreviventes. Se o jogador não puder ver diretamente outro sobrevivente (por exemplo, uma parede bloqueia a visão do outro sobrevivente), ele verá o contorno destacado do sobrevivente.

Os sobreviventes também são vulneráveis ao fogo amigo, forçando os jogadores a terem cautela ao atirar ou empunhar armas. Quando um sobrevivente sofre dano, ele se move mais lentamente; se a saúde de um sobrevivente cair a zero, ele fica incapacitado e só pode lutar contra o infectado com uma pistola até ser resgatado por outro sobrevivente.

Se um sobrevivente morrer, ele permanecerá morto até o próximo nível, a menos que seja revivido por meio de um desfibrilador ou, nos modos campanha ou single player, reapareça no Rescue Closet para ser libertado por outro sobrevivente. O jogo termina quando todos os sobreviventes estiverem mortos ou incapacitados, nesse ponto o jogador pode reiniciar o capítulo ou sair do jogo

liberalCommente:

pesquisa

Bem-vindo ao mundo do compartilhamento de jogos!