Fushigi Yuugi

Jogos Populares

Jogabilidade do Legado de Hogwarts

Legado de Hogwarts é um RPG de ação em terceira pessoa. É ambientado dentro e ao redor da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e é influenciado pela série Wizarding World.

Durante a criação do personagem, os jogadores podem escolher a aparência, gênero, voz e tipo de corpo de seu personagem. Eles também podem escolher uma das quatro casas de Hogwarts.

À medida que os jogadores progridem no jogo, seu personagem aprende a lançar feitiços, preparar poções e dominar habilidades de combate, eventualmente desenvolvendo seu próprio estilo de luta especial.

Através de desafios no jogo, os personagens dos jogadores ganham pontos de experiência para subir de nível, permitindo aos jogadores acessar e atualizar diferentes feitiços, talentos e habilidades.

Esses desafios vêm na forma de combate, missões e exploração. Os personagens dos jogadores podem formar amizades com personagens não-jogadores (NPCs).

À medida que esses relacionamentos se desenvolvem, os colegas se tornam companheiros que podem acompanhar o jogador em sua jornada, expandir suas habilidades e fornecer missões únicas à medida que o jogador aprende a história.

Cada uma das quatro casas de Hogwarts - Grifinória, Lufa-Lufa, Corvinal e Sonserina - também oferece uma sala comum única; essas salas só podem ser ocupadas pela casa de triagem. Cap seleciona a casa atual do jogador para visitar.

Junto com a escolha da casa, os jogadores receberão diversas tarefas exclusivas. Embora as pontuações das quatro casas de Hogwarts desempenhem um papel no enredo do jogo, elas não são afetadas pelas ações do jogador.

Legado de Hogwarts

Além da experiência do Castelo de Hogwarts, os jogadores também podem explorar áreas relacionadas, como Hogsmeade, a Floresta Proibida ou a Sala Precisa.

Hogsmeade abriga instalações como a The Three Broomsticks Inn, um ponto de encontro para moradores e estudantes; a Hog's Head, uma pousada com uma reputação nada estelar; e a Zonko's, uma loja que vende mercadorias engraçadas.

Room of Requirement apresenta elementos de personalização ambiental; os jogadores podem modificar salas com vários objetos durante o jogo. Pode ser totalmente personalizado e sua arquitetura pode ser alterada.

Este cômodo é utilizado para abrigar e cuidar de itens práticos, como estações de preparo de cerveja e jardineiras, que também podem ser customizados. Algumas feras mágicas podem ser mantidas em “zoológicos” selecionados, um local separado onde os jogadores podem cuidar delas.

Os jogadores serão capazes de domar, cuidar e montar diferentes feras mágicas, incluindo hipogrifos e testrálios. Outras criaturas mágicas interativas incluem unicórnios, catnives e pompons fofos. As plantas cultivadas e obtidas podem ser usadas em combate, como a Mandrágora que pode ser usada para atordoar os inimigos.

Legado de Hogwarts

Como o jogo adota uma jogabilidade de mundo aberto, os jogadores podem explorar o mapa como desejarem. Diferentes áreas apresentam diferentes atividades e inimigos, com certos aspectos bloqueados por marcos de progressão na trama principal.

Durante a exploração, os jogadores podem optar por obter equipamentos pesquisando baús de tesouro. O feitiço Revelio apoia a exploração dos jogadores, agindo como uma ferramenta de digitalização para descobrir segredos.

Para viajar pelo mapa, os jogadores podem escolher entre várias opções. Os jogadores podem usar pó de flu para viagens rápidas ou usar uma vassoura para voar pelo mapa depois de fazer aulas de vôo.

Assistir às aulas é um dos principais elementos do jogo. As aulas serão jogadas como parte da história, avançando a mecânica do jogo.  A progressão do jogo faz com que o interior e o exterior do castelo mudem visualmente e combinem com as estações

liberalCommente:

pesquisa

Bem-vindo ao mundo do compartilhamento de jogos!