Fushigi Yuugi

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Call of Duty: Zona de Guerra

modo de jogo

Warzone tinha dois modos de jogo principais quando foi lançado: Battle Royale e Plunder. Estes modos de jogo podem inicialmente ser jogados em esquadrões de três jogadores ("trios")

Jogue; as atualizações pós-lançamento tornam esses modos jogáveis em outros tamanhos de equipe, como solo, dupla e quatro jogadores.

Além de Battle Royale e Plunder, vários novos modos de jogo foram introduzidos ao longo da vida do jogo, incluindo vários modos por tempo limitado e modos de jogo "Revival"

Warzone também foi usado para mostrar os próximos jogos Call of Duty com modos de jogo semelhantes por tempo limitado

Call of Duty: Zona de Guerra

batalha real

O modo Battle Royale é semelhante a outros jogos do gênero, com jogadores lutando para ser o último jogador restante em um mapa cada vez menor

Os jogadores pousam em um grande mapa de jogo com uma pistola básica não personalizada e duas placas de armadura, onde encontram outros jogadores

À medida que o jogador procura no mapa por itens espalhados no chão e em caixas de suprimentos encontradas em locais designados

Os jogadores podem pegar a maioria dos componentes do equipamento padrão (armas primárias e secundárias, equipamentos letais e táticos

atualizações de campo e "killstreaks"). Os jogadores também podem pegar placas de armadura adicionais para proteção adicional

Call of Duty: Zona de Guerra

Após alguns minutos de partida, “Equipment Drops” começarão a aparecer em vários pontos do mapa, 

permitindo que os jogadores equipem equipamentos personalizados e também possam usar dinheiro para comprar loadouts na “Purchase Station”;

À medida que o jogo avança e os jogadores são eliminados, a área de jogo diminui, 

forçando os jogadores restantes a espaços mais apertados e contaminados com gás amarelo que drena a saúde do jogador se o jogador não retornar a uma área de jogo segura resultará na morte do jogador; morte

Call of Duty: Zona de Guerra

A morte do personagem no Battle Royale não se traduz necessariamente na derrota do jogador como acontece em outros jogos. Em vez disso

o modo oferece uma mecânica de reaparecimento que os jogadores podem aproveitar de várias maneiras

Os jogadores mortos são teletransportados para o "Gulag", onde travam um combate mano-a-mano com outro jogador derrotado, com ambos os jogadores recebendo a mesma arma

Os jogadores só podem entrar no Gulag depois de morrerem pela primeira vez em uma partida O vencedor desta batalha renascerá no jogo 

Métodos alternativos de reaparecimento estão disponíveis usando o sistema monetário do jogo

Call of Duty: Zona de Guerra

pilhagem

No modo Plunder, as equipes devem encontrar pilhas de dinheiro espalhadas pelo mapa para acumular US$ 1 milhão 

Uma vez encontrado ou o tempo está prestes a acabar, o jogo vai para a prorrogação e todos os totais em dinheiro são multiplicados por 1,5

A equipe que arrecadar mais dinheiro quando o tempo acabar será declarada vencedora. Neste modo de jogo, os jogadores reaparecem automaticamente

Os jogadores aparecem com carregamentos personalizados, semelhantes aos modos multijogador normais

Call of Duty: Zona de Guerra

renascimento

Resurgence é um modo que integra conteúdo Black Ops Cold War em Warzone e joga de forma semelhante ao Battle Royale, porém, após a morte 

os jogadores irão reaparecer na partida enquanto pelo menos um membro de sua equipe estiver vivo; Se toda a equipe for eliminada, eles serão eliminados do jogo

No modo single player, cada jogador tem um cronômetro de reaparecimento para esperar antes de reaparecer novamente. Gulag não é usado no modo revival

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